Com a contratação do atacante Matheus, apresentado na tarde desta quarta-feira, na Arena Condá, a Chapecoense une uma dupla que fez sucesso no Campeonao Gaúcho pelo Cruzeiro-RS. Afinal o clube do Oeste Catarinense já havia contratado o meia Wagner, também do Cruzeirinho.
Continua depois da publicidade
Confira como ficou a tabela do Brasileirão
Leia mais sobre a Chapecoense
– A vinda do Wagner para a Chapecoense pesou na minha decisão pois somos bem amigos – reconheceu Matheus, 20 anos, que a exemplo do meia é natural de Porto Alegre.
Continua depois da publicidade
Os dois também pertencem a um grupo de empresários ligados ao Cianorte-PR que os emprestou para a Chapecoense.
– A proposta foi boa e decidi vir para cá, vou tentar ajudar a torcida da Chapecoense a ser feliz – disse Matheus.
O jogador tem como característica a velocidade, que era uma das carências do grupo do Verdão. Ele conclui bem de fora da área, tendo marcado dois gols dessa maneira, contra Brasil de Pelotas e Inter-RS. Contra o Inter o Cruzeiro por pouco não conseguiu a façanha de eliminar o adversário no Beira-Rio, nas quartas de final do Gauchão.
Continua depois da publicidade
O Cruzeiro chegou a abrir 2 a 0 mas acabou cedendo o empate e sendo eliminado nos pênaltis.
acertou o empréstimo do atacante Matheus, 20 anos, que disputou o Gauchão pelo Cruzeiro-RS. O jogador já está treinando com o grupo e deve ser apresentado na quarta-feira à tarde.
O diretor de futebol Cadu Gaúcho disse que a Chapecoense já queria ter trazido Matheus antes de iniciar o Brasileirão, mas a negociação demorou um pouco. O atleta ainda está em fase de exames médicos e só deve ficar à disposição do treinador na próxima semana.
Matheus é o sexto reforço do clube para o Campeonato Brasileiro. A Chapecoense viaja amanhã para Campinas onde enfrenta a Ponte Preta, no sábado.
Continua depois da publicidade