Pela primeira vez na Seleção Brasileira principal, Matheus Henrique passou pelo tradicional trote para os novatos. O jogador do Grêmio optou por não cantar ou imitar alguém. Ele contou uma história engraçada e levou seus colegas a risadas no hotel que a delegação brasileira está hospedada em Singapura.
Continua depois da publicidade
O meio-campista disse que no voo para Singapura, ele recebeu da aeromoça um objeto branco que estava dobrado e levou a boca para morder, quando olhou para Everton, seu colega no Grêmio, o atacante estava com o objeto no rosto. O volante achou que era uma tapioca, mas na verdade era um pano para limpar as mãos e o rosto.
A história ganhou a internet e o jogador recebeu um apelido na Seleção: Matheus "Tapioca" Henrique.
— Não era nem para eu contar aquilo lá. Eu ia cantar, contar piada. Mas o Cebola foi traíra, disse que eu tinha uma história engraçada (risos). Na hora ainda falei uma classe, ao invés de primeira classe. Estava nervoso. Mas faz parte. Sei que foi brincadeira… Agora estão me chamando de tapioca — contou, com bom humor, Matheus Henrique após a partida.
A Seleção não fez um jogo contra Senegal. Em partida de clima morno, com arquibancadas parcialmente vazias, o time do técnico Tite empatou por 1 a 1 na manhã desta quinta-feira (10), em amistoso realizado no Estádio Nacional, em Singapura. Roberto Firmino abriu o placar, e Diédhiou empatou para os senegaleses.
Continua depois da publicidade
O Brasil volta a campo no domingo (13), quando enfrenta a Nigéria, no mesmo Estádio Nacional de Cingapura. O jogo será às 9h (de Brasília).
*Com informações da Folhapress.