Está presa, no Presídio Feminino de Florianópolis (SC), a santa-mariense de 29 anos que atirou 12 vezes contra o ex-namorado de 35 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na casa dela, em Ingleses, Florianópolis (SC), no último domingo. A massagista acertou nove dos 12 disparos efetuados com uma arma calibre 32. O homem precisou passar por uma cirurgia e ainda está hospitalizado.
Continua depois da publicidade
Segundo a investigação, que foi iniciada pelo delegado Carlos Diego de Araújo Pinto, da Central de Polícia do Norte da Ilha, a vítima vivia em São Paulo e não aceitava o fim do namoro.
:: Mulher acerta nove tiros no ex-namorado::
De acordo com vizinhos, o homem teria chegado na servidão dos Ingleses em uma caminhonete, por volta das 13h de domingo, entrando na casa pelo quintal.
Continua depois da publicidade
A jovem já teria mandado instalar uma cerca elétrica e trocado o portão da casa para evitar a entrada do ex no local onde ela mora com um filho de 6 anos. Além disso, já havia registrado pelo menos 20 boletins de ocorrência contra ele.
A polícia autuou a mulher em flagrante por tentativa de homicídio, pois, apesar de haver fortes indícios das ameaças contra a mulher, ela acabou se excedendo na legítima defesa:
– Ela recarregou a arma e continuou atirando quando ele já estava caído, por isso, foi presa em flagrante – explicou o delegado.
Continua depois da publicidade