Mesmo com a distância da Force India na temporada 2014 da Fórmula-1, terceira colocada no Mundial de Construtores e quarto, com Nico Hulkenberg, no de Pilotos, Felipe Massa acredita que esse posto pertence à Williams.

Continua depois da publicidade

– Faltaram algumas coisas nessas primeiras corridas. A Force India fez um começo mais consistente. Mas não é porque eles estão na frente do campeonato que têm um carro mais rápido do que o nosso – comentou Massa.

Na temporada, Felipe vem sofrendo com uma “onda de azar”. Na primeira corrida, foi “atropelado” pelo japonês Kamui Kobayashi, abandonando a prova na primeira curva. Na terceira, seguia entre a segunda e terceira posições, mas um safety car prejudicou sua estratégia de corrida. Enquanto na última, um pit stop atrapalhado da Williams o jogou para a última posição.

– Tínhamos tudo pra estar em terceiro no campeonato, mas tivemos problemas. São várias as corridas que a gente perdeu como equipe, por esses problemas, então isso mostra essa diferença. Não temos um carro inferior, mas temos que ser mais consistentes – completou.

* Lancepress

Continua depois da publicidade