O goleiro Eduardo Martini, do Avaí, garantiu que o time não irá facilitar a vida da Chapecoense no Estadual. Para permanecer lutando pelo título catarinense, o time do Oeste precisará se doar muito em campo para quebrar a invencibilidade avaiana na Ressacada.
Continua depois da publicidade
– É um jogo profissional. Quando você entra em campo, tem que jogar 100%, não dá para dosar. Lógico que a Chapecoense precisa vencer, mas temos nossa invencibilidade em campo e não queremos perder. Vamos levar ela até onde conseguirmos – disse o goleiro.
Para Martini, porém, nada se compara a conquistar o título do Estadual. Com a vaga garantida na decisão, aguardando o resultado da última rodada para a definição do adversário, ao Avaí só cabe fazer sua parte. E pouco importa se for derrotado ou perder a invencibilidade neste domingo, desde que conquiste o troféu e campeão.
– Eu prefiro perder este jogo para a Chapecoense e ganhar a final, do que o contrário. Não vejo aspecto negativo em perder o jogo, porque o importante são os títulos. Daqui a 10 anos, ninguém vai dizer que ficamos invictos na Ressacada, mas sim que fomos campeões catarinenses – finalizou.
Continua depois da publicidade