O goleiro Eduardo Martini, do Avaí, comemorou na noite de terça-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o JEC, três anos de Ressacada. O jogador, que atuou no Grêmio, de 1994 até 2004, e no Juventude, de 2004 e 2005, sente-se privilegiado pela marca alcançada.
Continua depois da publicidade
– Hoje em dia, no futebol, poucos conseguem alcançar anos e anos em uma só equipe. Eu sou um profissional privilegiado, este é meu terceiro clube e estou muito feliz e contente com todos – afirmou o jogador.
Martini elogiou muito a estrutura do clube. De acordo com o goleiro, o Leão evolui diariamente porque as pessoas que trabalham pelo time gostam muito do clube.
– O Avaí tem evoluído dia após dia. Cada dia se fortalece mais. Cheguei ao Avaí com o clube ainda se estruturando, mas as pessoas que aqui trabalham acima de tudo gostam do Avaí, e por isto fizeram um trabalho que faz com que a equipe hoje forme jogadores, pague salários em dia, estruture uma série de coisas.
As memórias de Martini, agora, tornam-se projeções. Além de ter vontade de permanecer defendendo a camisa azurra, o goleiro de 30 anos também quer seguir carreira pelo menos por mais seis anos.
Continua depois da publicidade
– Muitas coisas aconteceram. Tiveram lances e defesas bonitas, e muita coisa vai acontecer. Tentarei manter o nível do futebol em que estou hoje e pretendo continuar a carreira até os 36, 37 anos, enquanto eu conseguir.
O próximo duelo do Avaí, e de Martini, pelo Catarinense será no sábado. O clube recebe o Criciúma, na Ressacada, às 18h30min, pela terceira rodada do quadrangular.