O cantor Marrone, dupla de Bruno, foi o quarto eliminado do The Masked Singer Brasil: o sertanejo, que se apresentava fantasiado de Boi-Bumbá, cantou, na noite desta terça-feira (31), as músicas Evidências, de Chitãozinho & Xororó, e Borbulhas de Amor, de Fagner.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Estrutura em três atos: roteirista do The Masked Singer Brasil fala sobre o programa

Pela primeira vez, um dos jurados acertou o palpite sobre quem seria o participante: a cantora Simone foi quem adivinhou a identidade do Boi-Bumbá, e, após apresentar seus argumentos, logo foi seguida pelo humorista Eduardo Sterblitch, que concordou com ela.

Antes das apresentações, ao dar pistas sobre sua identidade, Marrone havia dito que era quase uma “lenda urbana”, referência à música Ligação Urbana, com Bruno. Também contou que é empreendedor, e Simone logo lembrou que o sertanejo é dono de uma rede de restaurantes.

> Show dos Famosos terá Fiuk, Gloria Groove e Wanessa

Além do Boi-Bumbá, se enfrentaram no episódio desta semana o Monstro (que cantou As Quatro Estações, de Sandy & Junior), a Gata Espelhada (que se apresentou com Bang, de Anitta; e Fallin, de Alicia Keys) e a Onça Pintada (que cantou o clássico Garçom, de Reginaldo Rossi). O Jacaré, escolhido como melhor performer no segundo episódio do The Masked Singer Brasil, abriu o programa com Bandido Corazón, de Ney Matogrosso, mas estava imune.

Leia também:

> The Masked Singer Brasil guardado a sete chaves: o empenho por trás das câmeras para garantir o sigilo dos participantes

Continua depois da publicidade

> Novela Nos Tempos do Imperador dá continuidade à trama de Novo Mundo

> Prêmio AF de Arte Contemporânea abre inscrições para edição 2021