Na reta final do catarinense, o Avaí não vai poupar jogadores para enfrentar a Chapecoense, no domingo, dia 19, às 16h, na Ressacada pela última rodada do quadrangular. A intenção é continuar com a invencibilidade de mais de um ano sem derrota na Ressacada.
Continua depois da publicidade
O meia Marquinhos, que está de volta no time, disse, em entrevista para a TVCOM ESPORTES, que o time vai entrar em campo para conquistar a vitória e nem pensa em tirar o pé numa dividida:
– Vamos jogar com a Chapecoense para ganhar. Claro que, se vamos ganhar ou não é outro detalhe. Temos que fazer a nossa parte independente de quem vamos pegar (na final), até porque sabemos que se nós estivéssemos nessa situação a escolha seria tirar o Avaí da final – afirmou o meia.
– Eu particularmente não vou tirar (o pé) porque a maioria das contusões é porque os jogadores vão com o pé mole na dividida. Então na hora eu vou dividir como se fosse uma final, e que chore a mãe deles e não a minha.
O capitão do Leão passou a semana treinando para a partida, já que ficou de fora contra o JEC para descansar da sequência de jogos:
Continua depois da publicidade
– Estou preparado para jogar, até porque se eu não jogar fico muito tempo fora do campo. Já estamos fazendo um trabalho separado durante a semana para domingo estar à disposição do Silas e poder ajudar todo mundo a conseguir o resultado positivo.
O meia também comentou sobre a partida em que o Leão perdeu para o JEC na Arena. O jogador falou que os desfalques não prejudicaram o desempenho da equipe:
– Não prejudicou, até porque o Joinville criou duas chances, a gente criou duas ou três também. Mesmo com a equipe desfalcada, víamos no Joinville um time com medo do Avaí e isso mostra o respeito que eles tem pela gente e que a gente também tem por eles. Mostramos que estamos com um plantel forte.