O jogo entre Internacional e Figueirense, neste sábado, às 21h, no Beira-Rio promete fortes emoções. Os dois times precisam da vitória, um para seguir fora da zona de rebaixamento da Série A e outro para tentar se livrar da degola. No confronto de ida, vitória do Alvinegro no Orlando Scarpelli por 3 a 2, em uma partida eletrizante.
Continua depois da publicidade
Leia mais sobre o Figueirense
Confira a tabela da Série A
Para o duelo em Porto Alegre, a tendência é que o técnico Marquinhos Santos mantenha a base que venceu o Santa Cruz na última rodada. Porém, o comandante tem duas dúvidas no meio de campo. Jefferson sentiu o tornozelo e pode não atuar. Já Ferrugem e Renato Augusto disputam a posição. Caso Jefferson não entre em campo, Josa deve ser seu substituto, conforme informou o repórter Fabiano Linhares, da CBN Diário em seu blog.
Continua depois da publicidade
– Vamos esperar essa recuperação (do Jefferson). Trabalhamos outras opções que me agradaram – disse o treinador.
Como jogou apenas no domingo passado, o time catarinense teve uma semana inteira para se preparar contra o Colorado.
– Tivemos uma semana boa, conseguimos imaginar uma atmosfera que vamos encontrar e mentalmente desenvolvemos trabalho sob pressão. Vai ser importante para essa partida, especialmente os primeiros 20 minutos, que eles devem fazer. Se soubermos nos posicionarmos, suportar bem, dentro desses minutos podemos conseguir um gol e que seria decisivo a nosso favor – completou.
Continua depois da publicidade