Além de Tite, que concedeu entrevista coletiva neste domingo (27), Marquinhos também conversou com os jornalistas sobre a preparação da seleção brasileira para enfrentar a Suíça na segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.
Continua depois da publicidade
Um dos assuntos mais abordados foi a lesão de Neymar, que vai desfalcar a equipe, pelo menos, até o fim da fase de grupos no Mundial do Catar.
Receba notícias do DC via Telegram
De acordo com o zagueiro, o camisa 10 está focado em retornar o mais rápido possível.
– Na hora, no momento, até digerir tudo, é uma situação delicada e difícil. No momento pós-partida eu o vi triste. Acho que é normal, por tudo aquilo que ele sonhava, a vontade que tinha, e agora estar sofrendo uma lesão. Hoje, após exames, tratamento, ele está dormindo na fisioterapia, fazendo 24 horas por dia, isso mostra o quanto ele quer estar de volta com a gente. Eu o vejo muito melhor. É importante estar com a cabeça boa no momento de uma lesão, influencia muito na recuperação. Eu vejo ele muito bem e confiante na volta – falou.
Continua depois da publicidade
Além de Neymar, o lateral-direito Danilo também está no departamento médico. Tite fez mistério e não deu pistas sobre os substitutos da dupla. Daniel Alves e Éder Militão disputam a vaga na defesa, enquanto Rodrygo pode ser a novidade no lugar do atacante.
Um provável time do Brasil é: Alisson; Daniel Alves (Éder Militão), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Rodrygo; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.
A partida contra a Suíça acontece na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), no Estádio 974.
Leia mais
Tite desconversa sobre substitutos de Danilo e Neymar contra a Suíça
Neymar publica foto de tornozelo inchado durante tratamento: “Bora!”