O Avaí sofreu neste sábado com a ausência do volante Diego Felipe, suspenso. Para a próxima partida, o artilheiro do Leão estará de volta, no entanto, o técnico Geninho terá um novo desfalque de peso: Marquinhos recebeu o terceiro cartão amarelo ao reclamar de uma recuada de bola dentro da área do Santa Cruz e não joga contra o Vasco, no próximo fim de semana.

Continua depois da publicidade

.: Avaí fica no empate com o Santa Cruz e perde a chance de virar líder

.: Veja como foi a partida no minuto a minuto

– O cara atrasou a bola, no jogo aqui contra o América-MG o juiz deu, a gente só pede que cumpra a regra. Ele só foi me dar o cartão depois de muitos lances, acho que alguém falou alguma coisa, avisaram ele que eu estava pendurado. Se fosse para me dar o cartão tinha que ter parado a jogada e dar na hora, ele só foi fazer isso 4 ou 5 minutos depois do lance, então fica uma situação estranha – reclamou Marquinhos ao fim do jogo.

Continua depois da publicidade

Geninho avaliou os prejuízos para o grupo com o desfalque do capitão:

– Perdemos muito na bola parada. Com ele dentro de campo, qualquer escanteio, falta, é uma chance de gol. Os gols do Diego Felipe sempre saem dos pés de Marquinhos, os dois se completavam.

Pelo menos o técnico avaiano terá de volta, além de Diego Felipe, o meia Eduardo Costa e, possivelmente, o lateral-esquerdo Eltinho.