O momento do Avaí na Série B não é confortável. Mesmo no G-4, o Leão vive uma crise técnica e não consegue repetir as boas atuações que trouxeram o time ao grupo do acesso. Assim, vencer o Joinville na sexta-feira, às 19h30min, na Ressacada ficou ainda mais importante.
Continua depois da publicidade
::: Em Campinas (SP), Avaí perde para a líder Ponte Preta por 3 a 1
::: Confira a classificação da Série B
Continua depois da publicidade
O apoio do torcedor será imprescindível para a recuperação azurra e o capitão Marquinhos pede que os avaianos lotem o estádio:
– A Série B sempre foi assim, a vitória em casa é importante. Nós é que estamos fazendo diferente esse ano e vencendo mais fora de casa. Temos que chamar o torcedor. Que ele venha fortalecer o time. Sei que estão chateados e que esse momento lembra o pesadelo do ano passado. Mas não podemos desistir, se o torcedor abraçar a causa a gente podemos chegar. Pedimos um voto de confiança deles – analisou o capitão.
O Avaí continua no grupo de acesso porque o Ceará perdeu para o Icasa, em Juazeiro do Norte (CE).
– Todo mundo está perdendo e a gente também. É claro que estamos no G-4 e não podemos colocar tudo por água a baixo. Muitas equipes querem a nossa vaga. O que conforta esses vacilos é saber que continuamos entre os quatro primeiros. Sexta não podemos errar para conseguir um bom resultado e voltar a dar alegria ao nosso torcedor.
Continua depois da publicidade