O rebaixamento do Avaí para a Série B foi concretizado na tarde de domingo, após o empate por 1 a 1 com o Santos. Mas os efeitos da queda ainda são percebidos nos bastidores. Na tarde desta terça-feira, o capitão Marquinhos compartilhou o vídeo do vestiário azurra após o duelo na Vila Belmiro, em que é possível ver os olhares abatidos dos jogadores do Leão.

Continua depois da publicidade

Estou invadindo o espaço para dividir com vocês… Obrigado @avaifc

Uma publicação compartilhada por MARCOS VICENTE DOS SANTOS (@marquinhos__m10_oficial) em

— É um momento duro, difícil para a gente, por tudo o que a gente passou, por tudo o que a gente batalhou. Guerreiros e heróis também perdem, mas nem por isso deixam de ter o seu valor. Não conseguimos o objetivo, mas não foi culpa nossa. Eu lembro que a gente falou, lá no primeiro jogo, lembro bem, que esses pontos poderiam fazer falta lá na frente — falou o Galego, no meio da roda de jogadores, citando do empate por 0 a 0 com o Vitória na primeira rodada, em que um pênalti claro não foi marcado a favor da equipe.

Continua depois da publicidade

O Avaí terminou a competição com 43 pontos, mas com uma vitória a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se tivesse superado o Santos no domingo, a equipe teria atingido o objetivo de permanecer na elite.

Leia mais notícias do Avaí

Acesse a tabela da Série A