O meia Marquinhos desabafou após a derrota por 1 a 0 para o América-RN, que acabou com as esperanças de acesso do Avaí. Na opinião do capitão do Leão, o time não teve forças e pecou na reta final da competição. No entanto, apesar do revés, o jogador se diz de cabeça erguida.

Continua depois da publicidade

– Saio de cabeça enguida porque tentei com todas as forças e com tudo que a gente pôde – afirmou o atleta, que justificou a queda de desempenho da equipe – Claro que temos deficiências técnicas, como todas as equipes da Série B tirando o Palmeiras, mas infelizmente na hora que precisamos dar um sprint final, não tivemos forças. Acredito que a competição foi muito cansativa para a gente, no final do campeonato faltou um pouquinho de força.

Mesmo com a permanência na Série B, o meio-campista acredita que teve um ano positivo, que foi manchado pela queda de rendimento na reta final.

– Como falei, tentei de tudo, dei meu máximo, peço desculpas ao torcedor se ele acha que eu sou o culpado, eu não sou. Sempre assumi minhas culpas. Acredito que dos anos que tive no Avaí, este foi um dos melhores, sou o artilheiro da temporada. Mas isso não adianta nada, pois o objetivo era subir para a Série A, e a gente não conquistou – disse Marquinhos.

Continua depois da publicidade

O atleta já começou a projetar o ano que vem e reforçou a vontade de seguir no Avaí.

– Não me arrependo de ter vindo. Pelo contrário. Toda vez que visto essa camisa é com amor e carinho. Vitórias e derrotas vão acontecer, mas nunca vou desmoronar – concluiu.