Prestes a assumir um cargo na diretoria do Avaí, o ídolo Marquinhos projeta a contratação de reforços em todos os setores para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, a partir de 28 de abril. Durante o programa Estádio CBN Diário, transmitido direto do restaurante Mein Haus em São José, o M10 destacou que o estilo de jogo pauta a montagem do grupo:

Continua depois da publicidade

— Precisamos de mais um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois jogadores de beirada, que desequilibram, e um centroavante de área. Não dá para jogar a Série A de igual para igual com os caras. Temos de marcar os caras e sair no contra-ataque. Precisamos um jogador que desequilibre, no um contra um.

Marquinhos aposta em Douglas para o Campeonato Brasileiro. Herdeiro da camisa 10 de Marquinhos, o meia de 37 anos se lesionou logo na estreia, contra o Figueirense.

— Quando o Douglas se machucou, a gente ficou chateado. Ele ficou chateado. Mas é um cara que eu tenho total confiança e creio que vá da certo

O cargo que Marquinhos passará a ocupar no Avaí ainda não está definido. Descontraído, o presidente Francisco Battistotti cobrou por Marquinhos não ter aparecido no clube desde o clássico. E o M10 devolveu:

Continua depois da publicidade

— Eu só assinei a rescisão. Cadê meu contrato?

Ouça a entrevista de Marquinhos a Roberto Alves, Rodrigo Faraco e Chico Lins: