Era 40 minutos do segundo tempo quando Rodrigão cedeu espaço para Marquinhos. O ídolo da torcida do Avaí entrou para jogar alguns minutos da vitória sobre o Coritiba. Mas foi além, porque foi responsável direto pelo segundo gol do 2 a 0. Lançou na área para encontrar Renato, que foi derrubado na área. M10 converteu e deu um outro toque ao jogo da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
– O Renato está acostumado comigo, que eu dava em diagonal para ele entrar no facão, estava com saudade do que fizemos na outra Série B (em 2016). Vou trabalhar para jogar mais minutos, importante é quando entrar dar respaldo ao grupo. Fico contente em ajudar. Todos correram e doaram, entrei para dar toque de classe. Quanto mais experiente fica, mais sabedoria para exercer a profissão — disse o jogador, na saída do gramado.
Fazia quase um mês que ele não entrava em campo, foi o segundo jogo dele na Série B. Esteve por alguns instantes na vitória sobre o Figueirense, no Scarpelli, e contra o Coritiba apareceu para fazer a diferença ao ampliar o placar. Para ele, mais uma demonstração que pode ajudar dentro de campo.
– Ficamos contentes em ajudar em campo. Não está igual rádio velho, estava ligado e esperando. Vou trabalhar, treinar e dar meu máximo. Torcida sabe da minha importância. Tem quem pede para que eu não jogue, mas mais uma vez o pé de anjo faz a diferença na Ressacada — garantiu.
Continua depois da publicidade
O Avaí volta a campo em uma semana. Na sexta-feira, às 20h30min, o Leão encara o Boa Esporte em Varginha.
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Avaí