O Campeonato Catarinense se encaminha para os últimos jogos, e neste domingo será definido quem disputa o título da competição. Em uma das semifinais está Criciúma e Avaí, o quarto colocado na tabela contra a melhor campanha. O lateral-esquerdo Marlon estará em campo, na reedição de um confronto vivido há seis anos, quando os dois times disputaram a vaga na final. Em 2013, quem se deu melhor foi o Criciúma, e ele espera que o feito se repita.
Continua depois da publicidade
— É uma coisa que eu sempre conversei, funcionários que estavam aqui na época, e a gente lembrou um pouquinho desses jogos. Na Ressacada perdemos por 3 a 2 e em casa fizemos 1 a 0. Conseguimos fazer gol no começo e segurar o resultado, espero que isso possa se repetir e a gente possa mais uma vez estar brigando na final — relembrou o jogador.
As campanhas distintas no Estadual não assustam o elenco do técnico Gilson Kleina. Foi uma arrancada nas últimas três rodadas, com três vitórias seguidas, que colocou o Tigre no G-4, e esse espírito aguerrido o grupo quer manter. Para o lateral, não existe favorito para o jogo de domingo.
— O peso que tem lá na camisa aqui também te. Vamos para lá fazer um grande jogo, sempre respeitando o Avaí, mas em busca do resultado também — resumiu o jogador.
Continua depois da publicidade