No ultimo dia 7 de outubro, a cadela Pretinha (raça chow-chow) fugiu em desespero da casa onde morava, no Bairro Vendaval, em Biguaçu, assustada com o barulho de foguetes. Desde quando nasceu, há seis anos, ela vive com a família da Geisa, que agora está desesperada por causa do desaparecimento da cadela. Ainda assim, Geisa acredita que alguém a encontrou, a recolheu, está cuidando dela, mas não sabe para quem devolver. Na região, há vários cartazes com essa foto da Pretinha e qualquer pista poderá ser repassada pelos fones (48) 9992-6818 ou (48) 8452-8829 (Geisa) ou (48) 9666-3849 (Robisson).
Continua depois da publicidade
Exemplo
Sobre a nota O Parque deve ser exemplo (18/10/2011), recebo da Floram o seguinte retorno: “O material que se encontra exposto na foto é proveniente de uma faxina de materiais em desuso. Tais materiais encontram-se nos fundos do setor operacional do parque, área que não é de visitação. Estamos aguardando a Comcap para a remoção do material reciclável, mas o caminhão que faz esta operação encontra-se na operação de retirada do lixo pesado da cidade. Pedimos desculpas pelo transtorno, lembrando que o parque é exemplo, sim!”.
Aposentadorias
Continua depois da publicidade
Mais de 200 aposentadorias por invalidez levantadas na Assembleia Legislativa de SC apresentaram irregularidades. Todas passaram pelo crivo de uma nova comissão de peritos médicos. Mais de 60% delas tinha irregularidades. Vários figurões de nossa história política fazem parte da lista. Ou seus processos já passaram pela nova comissão de peritos e foram considerados regulares ou continuam na lista. Que seus nomes venham à tona. É o mínimo que a população espera.
Homenagem
Hoje, no Salão Imperial (Centro Histórico de São José), haverá um encontro de artistas e convidados num evento promovido pela Fundação de Cultura e Turismo da cidade. O Café Cultural terá início às 18h e prestará homenagem a dois grandes artistas plásticos josefenses: Plínio Verani e Silvio Pléticos.