A Leidiane quebrou os dois pés num acidente automobilístico, ficando impossibilitada de caminhar por um bom tempo. Como fica muito sozinha, sua companhia em casa foi sempre a Lótus, essa linda cachorrinha da foto. E se já eram apegadas antes, imaginem agora. Dia desses, a Leidiane precisou viajar e deixou a Lótus sob os cuidados de um familiar, mas, ao retornar, a triste surpresa: ela havia sumido. Leidiane mora no Morro do Limoeiro, no Saco dos Limões, e pede a quem souber do paradeiro da Lótus que demonstre sua solidariedade, dando-lhe alguma pista pelo fone (48) 8423-9558. Deus lhes pague.

Continua depois da publicidade

Bom exemplo

Os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros já começaram a distribuir as pulseiras de identificação para crianças no Litoral do Paraná. A ação, desenvolvida em parceria com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas, da Polícia Civil do Paraná, é feita todos os anos nas praias paranaenses com o objetivo de evitar o desaparecimento de crianças, além de facilitar a identificação e contato com os familiares em casos de separação das crianças dos pais. As pulseiras podem ser encontradas em todos os 100 postos de atendimento dos guarda-vidas ao longo da orla em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

Leitor vai além

Continua depois da publicidade

Ao mesmo tempo em que repasso a informação do Paraná, o leitor Gustavo Heinz Schmidt Wiggers faz a cobrança por aqui e vai além: “Não seria má ideia a adoção das pulseirinhas nas praias também em Santa Catarina e quiçá uma lei estadual obrigando-a em eventos acima de 50 pessoas ou um número qualquer de presentes. Idem para a obrigatoriedade de pulseira para maiores de 18 em boates e locais que vendam bebidas alcoólicas. Uma grande casa noturna de Blumenau já adota esta prática, respeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente e passando a responsabilidade para os frequentadores maiores de 18, que fornecem bebidas alcoólicas aos menores dentro de seu estabelecimento”.

Pré-Réveillon do Baiacú 2012

No próximo dia 30 de dezembro, a partir das 21h, na sede do Bloco Baiacú de Alguém, na Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, 650, em Santo Antônio de Lisboa, acontecerá o tradicional Pré-Réveillon do Baiacú, e que venha 2012. A música está garantida por Sueli Ramos (voz e violão), Jorge Lacerda (baixo), Marcelinho Vieira (bateria) e Marcelo Muniz (viola, violão e teclado). O seu 2012 pode começar um dia antes e com muita alegria. Mais informações pelo (48) 3204-8341. É sexta- feira, não perca!