Leitora Gisele liga para a redação para pedir ajuda a todos. No último domingo, sua cachorrinha, da raça Yorkshire, fugiu nas imediações do Bairro Capoeiras, na parte continental de Florianópolis. O nome da cadelinha é Babi. Ela tem rabo comprido e estava com uma colera rosa. Segundo a Gisele, a Babi faz uso de medicações especiais, sem as quais não viverá muito. Ela está fazendo muita falta para a família. Quem tiver alguma informação ou pista do paradeiro da cachorrinha, pode entrar em contato direto com a Gisele ou a Preta, pelos telefones (48) 8437-5716 e 3206-2757. Elas oferecem recompensa.
Continua depois da publicidade
Noite gaúcha
Para quem é ligado às tradições gaúchas, este será um ótimo programa. Hoje, a partir das 20h30, o cantor Gaúcho da Fronteira se apresenta no Bairro Ingleses, no Norte da Ilha. O show será realizado no Centrinho dos Ingleses, na Travessa do Mercúrio, e será aberto ao público. A apresentação contará com outros artistas regionais. A festa faz parte da programação de aniversário dos 286 anos de Florianópolis, que deu show na última quarta-feira, com a gravação do novo DVD de Victor e Leo na Beira-Mar Continental.
Estudar e ajudar
Continua depois da publicidade
Alunos do oitavo termo noturno de Administração Empresarial da Udesc estão juntos por uma causa nobre, o projeto Deleite a Vida. A turma abraçou a ideia de construir parte do Banco de Leite no Hospital Universitário de Florianópolis (UFSC). Para isso, ao longo do semestre, desenvolverão ações para a compra de refrigeradores, bancadas, autoclaves entre outros equipamentos importantes para um Lactário. Atualmente, os bebês do Hospital Universitário são alimentados com fórmulas lácteas industrializadas. O próximo dia 3 de abril, os estudantes organizam um Happy Hour com show acústico no Bar Santa Hora, no Santa Mônica, para arrecadar recursos. Vamos ajudar, gente!
Farmácia Popular
A secretaria de Saúde de Florianópolis cogita a hipótese de fechar a Farmácia Popular que funciona no Mercado Público da Capital. Entre as alegações do órgão, está a de que o custo de manutenção do estabelecimento, que funciona é muito alto. O valor da despesa, porém, não foi divulgado pela assessoria de comunicação do órgão. Aguardamos mais informações sobre a decisão e explicações esclarecedoras.