Quem precisa deslocar-se ao centro da cidade no período noturno e deixar seu veículo estacionado por algumas horas a preocupação é cada vez maior pelo risco de arrombamento ou roubo. O correto seria exigir das autoridades cada vez mais policiamento e sensação de segurança pela presença de rondas constantes e presenciais.
Continua depois da publicidade
Já que esse tipo de ação não acontece com a efetividade que todos gostariam, a empresa Multipark (vencedora da licitação que mantém os estacionamentos municipais no centro da cidade) acaba de lançar vagas mensalistas noturnas (de segunda a sexta, das 17h às 22h30) com preço diferenciado buscando atender especialmente os estudantes e professores de cursos noturnos no centro da Capital.
Os valores cobrados são R$ 140 para os veículos de passeio e caminhonetes e R$50 para as motocicletas. A oferta é exclusiva para os estacionamentos do pátio localizado na Avenida Paulo Fontes, em frente ao Mercado Público e ao lado do TICEN. Os interessados podem fazer o cadastro nos caixas da própria unidade.
Confira as notícias do colunista Mário Motta
Continua depois da publicidade