Enquanto procurava a sua cachorrinha de estimação que desapareceu no começo de outubro, a Janaína de Souza encontrou outro animal, da mesma raça que a que sumiu da casa dela. É a peluda da foto, que estava perdida em frente a academia Interativa (Rua Vereador Nagib Jabor, Bairro Capoeiras, Florianópolis). Compadecida com o animal, a Janaína resolveu acolhê-lo em sua casa, mas não desistiu de procurar o verdadeiro dono. Se a cachorrinha for sua, você pode entrar em contato pelo e-mail janaina.souza0412@hotmail.com ou ligar para o (48) 8814-0474.
Continua depois da publicidade
:: Pró-Verde
Em Palhoça, a instituição a Fadesc, da Uniasselvi, tem um projeto muito interessante que merece todo o respeito e apoio das autoridades competentes. Estudantes da faculdade fazem, gratuitamente, palestras e outras atividades em escolas do município sobre a preservação do meio ambiente. As atividades do Palhoça Pró-Verde já duram quatro meses e uma das coordenadoras do projeto, a professora Marileia da Costa, espera que continuem no ano que vem. Marileia, nós também esperamos que este belo projeto tenha vida longa.
:: Pesque e pague?
Continua depois da publicidade
O leitor Bruno Vieira mandou um e-mail para desabafar sobre a sua decepção com a destruição de uma área de lazer no Bairro Forquilhas, em São José, para a construção de uma UPA. Acontece que a UPA ainda não foi construída e, pelo jeito, também não tem prazo para sair. O assunto foi notícia aqui na Hora, no começo do mês e, no site de relacionamentos Facebook, já virou até piada. Tem tanta água acumulada no terreno que há quem chame a construção inacabada de pesque e pague. Alô, prefeitura de São José: até quando?