O Movimento Catarinense pela Excelência foi fundado em 2004, a partir da união de entidades, empresas e profissionais que tinham uma causa comum: melhorar a competitividade empresarial e da qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário sócio-econômico catarinense.

Continua depois da publicidade

Para cumprir sua missão, o Movimento dissemina o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), que reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações e especialistas do Brasil e do Exterior e para estimular novas iniciativas, promove anualmente o Prêmio Catarinense da Excelência que destaca 10 empresas que são selecionadas a partir de suas experiências vitoriosas.

Nesta quinta, 25 de agosto, a partir das 19h, no Centro de Eventos da Fiesc, no Itacorubi, em Florianópolis, acontecerá a outorga da edição 2016 desse prêmio, abrilhantada pela palestra de Fabrizio Machado Pereira, superintendente do Sesi/SC sobre o tema Saúde para a Competitividade. Entrada franca, bastando confirmar sua inscrição pelo site.

Confira as notícias do colunista Mário Motta

Continua depois da publicidade

Curta a página do Espaço do Trabalhador no Face