O leitor Beto Mazzante precisou estancar um vazamento de água junto ao cavalete de entrada em sua residência. Como havia dificuldade em identificar se era antes do hidrômetro e portanto a água perdida era da Casan ou dentro de sua casa (aí o prejuízo era diretamente seu), acionou a empresa e uma equipe da Casan foi enviada para verificar o que precisava ser feito. Até aí, tudo bem.

Continua depois da publicidade

O que surpreendeu o Beto, e por isso o seu pedido de um registro aqui na coluna, foi a forma educada, cortês e o empenho demonstrado pelo servidor Ailton D’Ávila que se apresentou como funcionário da Casan, e imediatamente solucionou o problema.

Sei que a princípio o Ailton não fez mais do que sua função exige, mas sabemos que hoje em dia não tem sido fácil encontrarmos funcionários que vestem a camisa da empresa que representam e fazem o possível para que o consumidor seja atendido da melhor maneira possível.

Ganha ele pessoal e profissionalmente e ganha sua empresa pela imagem que ela ajuda a construir. Registro feito – cumprimentos do Beto (e meu também) ao Ailton e que ele continue sendo esse profissional exemplar.

Continua depois da publicidade