Do leitor “A nota ‘Experimente fazer igual’, publicada aqui na coluna da quarta-feira, fez-me lembrar o que aconteceu na semana passada com a minha família. Moramos na Rua Antônio Vieira, no Bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça, e, por falta de espaço, colocamos menos de meio metro de areia e brita na calçada em frente nossa casa. O material não ficou dois dias e recebemos a intimação de um fiscal da prefeitura informando que ele deveria ser retirado de imediato, pois estava obstruindo a passagem dos pedestres. Assim o fizemos. As britas não atrapalham mais. Agora, só o poste da Celesc, que estava depositado ao lado das britas, irá permanecer eternamente. Os pedestres que se virem”
Continua depois da publicidade
Festival beneficente de massas
Neste domingo, a partir das 12h, o Lar Fabiano de Cristo promove seu tradicional Grande Festival de Massas. Por apenas R$ 15, você vai saborear uma suculenta variedade de massas, molhos e ainda contribuir com a Páscoa das crianças atendidas pela instituição. Leve a família e desfrute momentos agradáveis, comida saborosa e com um objetivo mais do que benéfico para o seu coração. O Lar Fabiano de Cristo fica na Rua Frei Fabiano de Cristo, 180, no Bairro Monte Cristo. Compareça!
Assinada e carimbada
Continua depois da publicidade
O leitor Irineu de Oliveira está cada vez mais indignado e lembra da construção de um grande empreendimento na região, quando ficou acertada a construção de uma ciclovia em contrapartida às repercussões ambientais. Passados todos os prazos e validades, o mais que fizeram foi tomar um pedaço da Avenida Madre Benvenuta, a mais movimentada do bairro, pintando algumas bicicletas na lateral pista e imaginando que aquilo é mesmo uma ciclovia. Encerra sua indignação perguntando quando o Ministério Público vai cobrar essa promessa assinada e carimbada naquela época?
Feira de adoção de animais
Cães e gatos estarão disponíveis para adoção na feira de animais que a ONG Pata realiza neste sábado, dia 16, no estacionamento G1 do Floripa Shopping. Os animais recolhidos são vítimas de abandono e maus-tratos e esperam por um novo lar. Os interessados em adotar um animal devem ter mais que 18 anos, levar comprovante de residência e passar por uma entrevista de avaliação.