O leitor Leonardo Nogueira pede ajuda para localizar a tia dele, a Maria da Penha de Souza, 62 anos, que desapareceu segunda-feira, em Florianópolis. Ela saiu de casa ao meio-dia, próximo à Havan, na Avenida Rio Branco, no Centro. Passou por uma agência bancária no Ceisa Center e foi vista no Supermercado Xande, na Rua Deodoro, onde chegou a encontrar uma pessoa conhecida. Se você viu ou tem alguma informação, entre em contato pelo e-mail leonardonogueira@gmail.com ou pelos telefones (48) 3225-3469 (residencial), 8803-5566 (Leonardo), 9992-1537 (Maria Luiza) ou 9985-7501 (Larissa).
Continua depois da publicidade
Projeto Floripa Viva Hip Hop
O projeto social de dança de rua Floripa Viva Hip Hop, promovido pelo Instituto Nexxera, forma hoje 76 crianças e adolescentes de seis a 18 anos. O evento será na Escola de Samba Unidos da Coloninha, a partir das 14h, e contará com uma apresentação dos alunos, que são moradores de comunidades dos bairros Agronômica e Coloninha. O objetivo é a inclusão social através da música e, desde agosto, desenvolve oficinas gratuitas de dança ministradas pelo Grupo Hip Hop Soul, reconhecido internacionalmente pela qualidade de atuação no street dance.
Encanto de Natal
Continua depois da publicidade
A partir de hoje, os moradores de cinco comunidades de Florianópolis poderão acompanhar de perto os shows do projeto Encanto de Natal, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif). Até o dia 17 de dezembro, os bairros Coqueiros, Campeche, Ingleses, Lagoa e Canasvieiras receberão corais, iluminação e decoração especial de Natal. O evento, hoje, às 19h, é no Parque de Coqueiros, com a apresentação dos corais Vivace e madrigal da UFSC.