O torcedor do Avaí Nelson Isidoro da Silva (ex-prefeito de Santo Amaro da Imperatriz) está completando hoje mais uma voltinha em torno do Sol. Antecipando a comemoração dos seus 55 anos, reuniu amigos e familiares no último domingo, no distrito de Pagará. Hoje, ele trabalha na Secretaria de Estado da Educação (SED). No registro fotográfico, a partir da esquerda, estão a servidora Renata Moser, o aniversariante Nelson Isidoro, a advogada Ana Catarina, e o professor Marco Pianna, chefe de gabinete da secretaria. Se o Avaí está lhe negando alegria, os amigos o recompensam com muito carinho.

Continua depois da publicidade

Tem de ser assim?

Segundo o leitor Ronaldo, a Rua Coronel Américo, em Barreiros, começou a ser asfaltada em março e o serviço só terminou dia 13 de agosto. Até aí, tudo bem. Acontece que, de agosto até agora, já apareceram sete buracos no novo asfalto e vários são os pontos de água brotando no meio da rua. O meio fio também deverá ser trocado, mas já passa de 30 dias e não se vê mais ninguém trabalhando no local. Quem pensou em recuperar a própria calçada foi orientado a não mexer, pois elas deverão seguir um padrão. Agora, iniciaram o trabalho numa segunda rua, deixando a que já haviam iniciado para trás.

Palestra grátis

Continua depois da publicidade

De acordo com a Sociedade de Reumatologia, existem mais de 100 tipos de doenças reumáticas, que afetam milhares de brasileiros, sendo um dos principais motivos pelo afastamento do trabalho e aposentadoria por invalidez. No próximo dia 12, das 9h ao meio-dia, no Hotel Majestic, a palestra O Que Devemos Saber Sobre Artrites e Outras Doenças Reumáticas será aberta ao público e gratuita. As vagas são limitadas a 80 pessoas, portanto, antecipe sua inscrição pelo fone (48) 3322-1021.

Sem água há quatro dias

A leitora Daiana Magali conta que a Rua Mercedes Maria Luiza, no Bairro Ingleses do Rio Vermelho, próximo ao Costão Golf, está sem água há pelo menos quatro dias. Ela ligou para a Casan, mas, até ontem à noite, a situação ainda não havia sido regularizada. Ela e os vizinhos estão desesperados.