De 13 a 16 de fevereiro, Florianópolis receberá a sétima edição da Bienal do Tango, promovida pelo estúdio de dança Fabiano Silveira. Shows, workshops, bailes e as atrações musicais Orquestra de Tango, de Buenos Aires, e a famosa cantora Claudia Armani.

Continua depois da publicidade

Os ingressos já estão à venda. A programação completa você encontra no site do evento ou pelo fone (48) 3222-9292.

Faça o que eu peço, mas…

A Casan está com um comunicado pertinente e correto no ar. Pede à população que economize água, em função da estiagem do Verão e dos problemas de captação e tratamento que a empresa enfrenta. No entanto, quando um consumidor apressa-se a ligar para a empresa, pedindo que consertem um vazamento de água limpa que corre pela rua, e a empresa terceirizada demora pelo menos 20 dias para atender, faz cair em descrédito aquele pedido da TV.

Continua depois da publicidade

O endereço? Rua Sete de Setembro, próximo ao número 35, no final da Avenida Presidente Kennedy. Faça o que eu peço, mas…

A folia começa no Continente

A Avenida Beira-Mar Continental será palco da abertura oficial do Carnaval 2013 em Florianópolis, nesta sexta-feira, das 20h às 2h. Entre as atrações previstas estão as bandas Mazinho do Trombone, Magia Rara, Grupo Entre Elas, a bateria do Bloco Gaviões Alvinegros, Escola de Samba Unidos da Coloninha, além de show de mulatas e fogos de artifício.

A Avenida Beira-Mar Continental será fechada para o tráfego de veículos, a partir da Rua Doutor Heitor Blum até a Rua Castro Alves, sentido Centro-Bairro. O palco será montado no Mirante da Beira-Mar, onde também estarão localizados os banheiros químicos. A estrutura vai contar ainda com camarote Vip, praças de alimentação e todo o aparato de segurança necessário.

Continua depois da publicidade

Não só casas noturnas

Mesmo com a fumaça dos ônibus queimados promovendo uma cortina sobre os acontecimentos em Santa Maria, a leitora Ana Claudia lembra que o assunto ainda está em discussão e solicita que as equipes responsáveis pelas vistorias não deixem de passar por instalações de cursinhos pré-vestibulares, restaurantes no Centro da capital, lanchonetes, bares nas praias (entre os quais os mais famosos também), lojas, prédios comerciais no calçadão da Felipe Schmidt e repartições públicas. Que o “poder de imprensa” seja usado para alertar evitando que mais vidas sejam ceifadas e que famílias sejam poupadas de sofrimentos tão previsíveis.