Com a melhor das intenções, o leitor Murilo Vessling fez um alerta para um problema que ele constatou num ônibus da Emflotur e que publicamos na coluna de quinta-feira. O Consórcio Fênix prontamente respondeu esclarecendo as providências tomadas. Leia o que diz o Consórcio:
Continua depois da publicidade
“Caro Mário, a respeito do alerta feito por seu leitor, o Consórcio Fênix informa que todos os veículos passam por manutenção preventiva e corretivamente. Sobre o referido veículo, assim que verificada a situação, ele foi imediatamente retirado de circulação e levado à oficina, onde foi feita a correção da pressão do ar – sem qualquer risco de segurança – , e já está novamente em circulação. Por fim, o Consórcio Fênix agradece o comunicado e reforça que mantém à disposição o e-mail sac@consorciofenix.com.br e o telefone (48) 3025-6868 para registro de reclamações, elogios e sugestões”.
Confira todas as colunas do Mário Motta na Hora
Continua depois da publicidade