Desde o início desde mês, o Passeio Pedra Branca, em Palhoça, vem inserindo informações de lojistas e calendário de eventos — por categoria —no aplicativo mobile “Palhoça Tem“. A ideia é permitir que usuários conheçam todos os comércios locais e saibam das atrações que acontecem na cidade, através de smartphones e tablets.
Continua depois da publicidade
O Passeio Pedra Branca está apostando em uma empresa local que desenvolveu o aplicativo que, além de funcional e rico de informações, é inovador para a cidade. O projeto ¿Palhoça Tem¿ foi idealizado pelo morador de Palhoça e técnico em tecnologia da informação Juliano Prestes, de 37 anos.
O aplicativo é exclusivo para empresas da cidade. A plataforma é moderna, possui duas rádios da cidade que podem ser ouvidas, permite a inserção de descritivos das empresas do Passeio, inserção de mapa para navegação com GPS e informações de contato dos lojistas.
Além disso, o aplicativo possui espaço para cupons de descontos, onde empresas podem apostar no espaço para atrair novos compradores. O download é gratuito e pode ser feito no Google Play ou App Store.
Continua depois da publicidade