Esse belo cãozinho da raça poodle, branco e de porte médio, foi encontrado em frente ao Lira Tênis Clube (Rua Tenente Silveira) no Centro de Florianópolis. Como está tosado e muito bem cuidado, deve pertencer a alguma família daquela região. Se você sabe quem são seus donos, por favor, faça contato com a Maria da Graça, pelos fones (48) 3348-7111 ou 9960-9756.

Continua depois da publicidade

Estado terminal?

Na manhã de ontem, o leitor Jorge levou familiares ao Terminal Rodoviário Rita Maria, uma vez que iriam viajar. Ao chegar ao local, encontrou, para seu pesar, uma situação triste e preocupante. Goteiras por todo o local, banheiros gratuitos fechados, sujeira no chão e um terminal quase em “estado terminal”, disse ele.

A Celesc responde

Continua depois da publicidade

Sobre o furto de cabo na entrada subterrânea da casa de um consumidor, o engenheiro Adriano Luz, da Celesc, envia o seguinte e-mail: “Como uma empresa concessionária de energia elétrica, a Celesc cumpre determinações da Agência Nacional de Energia Elétrica que, nas ligações subterrâneas, determina que o consumidor deve deixar em espera um mínimo de um metro de cabo, para ser utilizado em caso de necessidade e adaptação da conexão. Quanto aos furtos, entendemos ser um caso de polícia, devendo ser tratado como tal, com o devido registro por meio de B.O., para que os fatos sejam apurados pelo órgão de competência”.

Quanto vale o seu voto?

Ao acompanhar a entrevista que fiz na CBN Diário com o prefeito de São João Batista, Aderbal Manoel dos Santos, sobre o ataque da quadrilha que aterrorizou a cidade antes de explodir os caixas eletrônicos de dois bancos, o ouvinte e leitor Júlio me perguntou quantos votos receberam naquela região os mandatários anteriores e atuais da Segurança Pública de Santa Catarina. Será que a total insegurança a que estão submetidos os eleitores daquela região os fará avaliar melhor para quem oferecer seu voto no próximo pleito?