Este jovem da foto chama-se Edilson Pinto. Ele sofre de uma doença chamada neurofibromatose e toma remédios controlados. No inicio da tarde de terça, saiu de casa para ir ao trabalho e não retornou. A família acredita que ele possa ter tido algum surto pela falta do medicamento e, depois de registrar um boletim de ocorrência, iniciou uma busca, até agora sem resultados. Edilson usava calça jeans, blusa bege com vermelho e uma bota estilo coturno. Qualquer informação, por favor ligue para (48) 9958-3822 ou (48) 9980-7252.

Continua depois da publicidade

Pergunta que não quer calar

Se o prédio do Congresso Nacional em Brasília ainda não tem o “Habite-se” (e foi construído no final da década de 50), por que a nossa humilde casa tem que ter?

Claro que o correto seria inverter a pergunta: “Se a nossa humilde casa precisa ter o “Habite-se” para ser ocupada legalmente, por que o Congresso Nacional em Brasília não precisa?”. Respostas para o e-mail mario.motta@horasc.com.br.

Continua depois da publicidade

Massagem Afetiva

Constantino Mario Margarida nasceu em Florianópolis, e no começo dos anos 70 iniciou uma busca para transformação pessoal. Em 1990 vivenciou uma experiência magnífica na Índia, no Ashram do Mestre Osho, de quem recebeu o nome de Bodhi Diya (Consciência de Luz). Criador da Massagem Afetiva, ele desenvolveu técnicas que usam a massoterapia em gestantes, bebês, crianças e adultos. Ao lado da gaúcha Ana Rosa Golin, que também viveu na Índia e recebeu do mestre Osho o nome de Jivan Kamin (Amor à vida), Bodhi Diya está em Florianópolis e ministra logo mais, às 19 horas, no espaço Núcleo A’Qua (Rua Capitão Amaro Seixas Ribeiro, 70 – Santa Mônica), uma palestra gratuita aberta a todos os interessados no assunto. Além da palestra de hoje, ambos ministram um curso amanhã e domingo. Informações pelo fone (48) 9816-5432.