Este cachorrinho foi encontrado ontem, próximo à rótula do Jardim Anchieta, na Capital. Está muito bem cuidado, mas estava assustado, como se estivesse perdido. A Lilian (que o encontrou) caminhou por ruas próximas, perguntou para muitas pessoas, mas ninguém soube lhe dizer a quem pertence o animalzinho. Talvez, pela foto, você consiga nos ajudar. Ele está no apartamento da Lilian, no Residencial Dona Gelta, na Rua João Pio Duarte, no Jardim Anchieta. É só chegar na portaria e perguntar pela Lilian, do Bloco D.

Continua depois da publicidade

Licitação ao vivo e em cores

Blumenau, no Vale do Itajaí, poderá ter as licitações públicas transmitidas ao vivo pela internet, caso a Câmara aprove um projeto de lei que obriga a transmição de todas as licitações realizadas. Blumenau será a primeira cidade do Estado a utilizar esse sistema, dando maior transparência às contas públicas.Tomara que a lei seja aprovada e copiada por outros municípios.

As perguntas do Senhor Wilson

Continua depois da publicidade

“Até quando irão nos enrolar com a recuperação da Ponte Hercílio Luz? Alguem foi ou está preso fruto da Operação Moeda Verde? Alguém devolveu o dinheiro que supostamente sumiu na construção da Ponte Pedro Ivo Campos? Alguém recebeu alguma punição efetiva no caso da farra das placas de táxi na Capital? Houve dinheiro público na construção dos três terminais de ônibus desativados (Saco dos Limões, Jardim Atlântico e Capoeiras) sem utilidade há mais de 10 anos. Alguém irá devolvê-lo? Quando serão instalados os foto-sensores na Capital? Até quando o ano letivo inicia e muitas escolas continuarão sem as mínimas condições de uso?” Até quando estas perguntas ficarão sem respostas?

Espiando e assaltando

O filho do leitor Wilson Batista sofreu tentativa de assalto próximo ao comando Central do Corpo de Bombeiros, no Centro de Florianópolis. Recebeu ameaça de morte por não levar nenhum dinheiro com ele e teve o braço raspado com um pedaço de ferro antes de conseguir fugir. Depois de passado o susto, o jovem lembrou-se de ter visto o assaltante nas proximidades do camelódromo naquela mesma tarde, uma hora antes. Parece que ele fica espiando as pessoas saindo das lojas para assaltá-las. Não haveria uma forma de fotografar os suspeitos naquela região e facilitar o reconhecimento?