Esse caso dos cãezinhos encontrados por funcionários da Comcap instante antes de serem mortos, misturados ao lixo, no Morro da Caieira, em Florianópolis é de uma monstruosidade enorme. Como para cada criminoso existe pelo menos um ser digno, os funcionários levaram os cãezinhos para a Coobea, onde foram atendidos. Porém, um deles não resistiu. Que Deus proteja os bons servidores da Comcap e que o peso do remorso acompanhe pelo resto da vida o autor desse ato criminoso.
Continua depois da publicidade
Turismo de qualidade
Hoje, a partir das 9h, no Hotel Majestic, o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau apresentará o resultado da pesquisa Perfil do Turista de Eventos, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. Para uma cidade que briga pelo título de capital turística do Mercosul, é fundamental trabalhar o turismo com base em pesquisas qualificadas como esta. Parabéns ao FRC&VB e à Fundação Getúlio Vargas.
Tudo é relativo mesmo
Continua depois da publicidade
Fabulinha contada pela Tânia Lyra: “pediram a um grilo que citasse três animais mansos e três animais ferozes. O grilo não hesitou em listar, como animais mansos, o leão, o tigre e a cascavel; e, como animais ferozes, o pardal, a rã e a galinha”. Einstein tinha razão: tudo é mesmo relativo.
Falta água no Sertão
A água deixou de chegar às torneiras das casas dos moradores do Sertão do Maruim na sexta-feira e, até ontem, nem sinal do precioso líquido. Ao reclamarem junto a Casan, receberam a resposta de que o problema já havia sido resolvido e que agora era o tempo da rede voltar a estar cheia para dar pressão e chegar até as residências. Curiosamente, a conta de água já chegou, sem qualquer atraso. Aliás, essa não deixa de vir nunca, dizem.