Para o leitor Luiz Silveira, morador do Jardim Atlântico, em Florianópolis, o novo aplicativo que permitirá conferir o horário dos ônibus do Consórcio Fênix merece cumprimentos, mas pouco irá contribuir para a melhoria do sistema.
Continua depois da publicidade
Para ele, “o serviço continua sofrível, com o piso do Ticen carecendo de uma limpeza decente há tempos, banheiros insuficientes e sem manutenção. A tabela oferecida aos sábados e domingo é igualmente péssima, com o distanciamento entre os horários que só estimula quem tem um carrinho a tirá-lo da garagem. No dia a dia, os horários cada vez parecem diminuir e em algumas linhas, espera-se até 50 minutos. No sul da Ilha, em muitos pontos os abrigos de passageiros simplesmente não existem. Em dias de chuva, as pessoas esperam e desembarcam na lama”, diz ele que.
Em vez de ficar usando aplicativos, na chuva ou sol intenso, o Luiz avisa que preferiria ter mais horários disponíveis e “andar em ônibus mais modernos e confortáveis conforme as promessas do atual prefeito quando em campanha pela eleição”.
Leia a coluna do Mário Motta no site da Hora de Santa Catarina
Continua depois da publicidade