A ausência de jogadores importantes no duelo contra o Sport, nesta quarta-feira, fez com que o superintendente de futebol do Joinville, João Carlos Maringá, pedisse para conversar com a imprensa para fazer um convite importante. O diretor enfatizou a importância que a torcida terá no duelo para ajudar o JEC a combater as dificuldades que terá dentro das quatro linhas.

Continua depois da publicidade

– O momento do Joinville é delicado, muito delicado. Nós perdemos jogadores importantes no domingo, atletas de meio de campo, que é um setor que temos dificuldades em questão da quantidade de jogadores. Meu pedido é para o torcedor vir para o estádio para fazer a diferença. Nós temos que fazer a nossa parte, mas só eles é que vão fazer a diferença – enfatizou João Carlos Maringá.

Leia mais notícias sobre o JEC.

Presente em campo na única vitória do Tricolor sobre o Sport na história, em 1985, João Carlos Maringá destacou a importância de a torcida apoiar o time durante os 90 minutos, tentando conter possíveis vaias enquanto a bola estiver rolando.

Continua depois da publicidade

– O torcedor tem direito de vaiar, de incentivar, de fazer o que quiser. Mas, neste momento, a gente vai precisar de todo o apoio possível – avisou.

O Joinville precisa da vitória para se aproximar da saída da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o Tricolor é o vice-lanterna. O Figueirense é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 27 pontos.