O ex-presidente da CBF José Maria Marin perdeu mais uma vez a briga com Romário na Justiça. Segundo informações do jornal Extra, os desembargadores da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) negaram o recurso do cartola, que pedia indenização por danos morais por conta de declarações do senador.

Continua depois da publicidade

Juiz paraguaio autoriza extradição de Leoz para os Estados Unidos

Em entrevistas à imprensa, Romário ligou Marin ao regime militar e ainda chamou o dirigente de ¿ladrão¿ e ¿corrupto¿. Os magistrados seguiram o voto do desembargador Guaraci de Campos Vianna, relator do caso, e mantiveram a decisão da primeira instância.

Napout é extraditado para os Estados Unidos

— Não restam dúvidas de que as declarações feitas pelo réu guardam relação com o exercício de suas atividades políticas, razão pela qual estão protegidas pela imunidade material — justificou Guaraci de Campos Vianna.

Continua depois da publicidade

Justiça americana aponta para os bancos no escândalo da Fifa

Marin foi preso em maio deste ano acusado de pedir, receber e repartir propinas de agências de marketing esportivo durante negociações de direitos de transmissão de torneios como a Copa do Brasil, a Libertadores e a Copa América. Ele aguarda seu julgamento em prisão domiciliar nos Estados Unidos desde o dia 3 de novembro.

*LANCEPRESS