Marília Mendonça, em seu último show antes de morrer, parou de cantar ao perceber que um homem havia jogado um balde de gelo em uma mulher. O show aconteceu em Sorocaba, em São Paulo, no dia 1º de novembro. As informações são do G1.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

> Relembre passagens de Marília Mendonça por SC em fotos

Os fãs gravaram o momento em que a artista interrompe a música: “Peraí, gente. Peraí. Pelo amor de Deus, tem que ser muito cara de pau pra fazer um negócio desses”, disse ela, que escreveu diversas músicas sobre o empoderamento feminino.

> Marília Mendonça foi um ícone do empoderamento feminino na música sertaneja

Continua depois da publicidade

– Você tá maluco, meu amigo? Por favor, segurança, esse cara está agredindo a mulher dele aqui. Você só pode estar maluco, né? Lixo! Tira esse cara do evento, porque se não eu não vou continuar o show não – continuou a artista.

Segundo o G1, a briga não seria de casal. O homem envolvido se pronunciou nas redes sociais após o show.

– Ninguém encostou nessa menina, e quem levou o pior fui eu. Ela jogou uma bebida em mim, e acabou que outro rapaz me deu um soco, depois eu tomei uma ‘baldada’. Agi em legítima defesa. Estou muito envergonhado, porque quem me conhece sabe da minha índole. As verdades têm que ser ditas. Em momento nenhum alguém encostou um dedo nela – disse.

Continua depois da publicidade

> Local de acidente de Marília Mendonça vira ponto turístico em Caratinga

> Avião de Marília Mendonça caiu próximo de aeroporto em MG; veja mapa

A mulher envolvida também deu sua versão pelo Instagram. 

Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, na cidade de Caratinga, Minas Gerais
Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, na cidade de Caratinga, Minas Gerais – (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress/BD)
Ela ganhou destaque após o lançamento do DVD “Marília Mendonça — Ao Vivo” em 2016
Ela ganhou destaque após o lançamento do DVD “Marília Mendonça — Ao Vivo” em 2016 – (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress/BD)
Tornou-se um dos principais nomes do chamado
Tornou-se um dos principais nomes do chamado “Feminejo”, vertente feminina do sertanejo universitário, que impulsionaram também o sucesso de outras artistas como Maiara e Maraisa e Nayara Azevedo – (Foto: Will Dias/Futura Press/Folhapress)
A cantora ficou conhecida como a
A cantora ficou conhecida como a “Rainha da Sofrência”. Ela fez sucesso com músicas que falavam de traições e amores não correspondidos – (Foto: Will Dias/Futura Press/Folhapress)
Em 2019 e 2020, Marília foi a cantora mais ouvida do Brasil em serviços de streaming de música como o Sportify, onde tem mais de 8 milhões de seguidores
Em 2019 e 2020, Marília foi a cantora mais ouvida do Brasil em serviços de streaming de música como o Sportify, onde tem mais de 8 milhões de seguidores – (Foto: Marília Mendonça/Facebook/Reprodução)
Marília Mendonça morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, quando o avião em que estava caiu perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais
Marília Mendonça morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, quando o avião em que estava caiu perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais – (Foto: Corpo de Bombeiros de MG/AFP)
Marília deixa um filho de apenas um ano e 10 meses, o menino Léo. Ele nasceu em 16 de dezembro de 2019, fruto da relação da artista com o cantor e compositor Murillo Huff
Marília deixa um filho de apenas um ano e 10 meses, o menino Léo. Ele nasceu em 16 de dezembro de 2019, fruto da relação da artista com o cantor e compositor Murillo Huff – (Foto: Marília Mendonça/Facebook/Reprodução)

– Tudo começou porque eu estava encostada no alambrado. Uma mulher disse que eu estava invadindo o espaço dela. Mas eu tinha trabalhado a semana toda em pé e queria sentar, então eu disse que iria continuar ali. Eles começaram a jogar gim, depois jogaram gelo, depois água e me empurraram. Aí, eu joguei uma garrafa de água na cabeça dela. O rapaz veio e deu um soco em mim e todos os meus amigos vieram me ajudar – afirmou. 

> Relembre a carreira de Marília Mendonça, cantora morta aos 26 anos

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), após o avião em que estava cair em uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Leia também

Marília Mendonça publicou vídeo dentro de avião que caiu em MG

Tuíte de Marília Mendonça sobre sonho com água e cachoeira é de um ano e meio atrás​​

Chapecoense homenageia Marília Mendonça após morte em acidente áereo

Marília Mendonça achava avião que caiu em MG “muito instável”, diz amigo​​

Bolsonaro lamenta morte de Marília Mendonça: “Momento de profunda dor”