A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) deixando uma agenda lotada de shows após a retomada de eventos durante a pandemia de Covid-19. Em dezembro deste ano, a artista faria um show em Florianópolis, no Stage Music Park, e em Camboriú, no Havan Festival.
Continua depois da publicidade
Os ingressos no site da Blueticket já estavam no 8º lote de vendas em Florianópolis. Ainda conforme informações do site de venda de ingressos, as entradas para a área VIP já estavam esgotadas. O show da cantora sertaneja seria no dia 27 de dezembro na Capital e possuía valor de entrada de R$ 95 a R$ 360 reais. Em Camboriú, ela se apresentaria um dia antes, no dia 26.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Em nota, a equipe do Stahe Music Park e do Grupo ALL lamentou a morte inesperada da cantora. “Emanamos as melhores energias para os amigos e familiares da cantora e de todos os envolvidos na tragédia, neste momento tão triste. Além de ter uma voz potente e marcante, Marília trabalhou muito para valorizar e profissionalizar o mercado do entretenimento”, diz o texto.
Conforme o texto, o local divulgará mais informações sobre o evento que estava marcado para o dia 27 de dezembro. Dados sobre troca de ingressos ou reembolso ainda não foram anunciadas, porém o site da Blueticket afirma que as entradas já adquiridas podem ser encaminhadas para terceiros ou podem valer para novas datas.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do acidente que matou Marília Mendonça
O que se sabe sobre o acidente
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, nesta sexta-feira. A morte de Marília Mendonça foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Em nota, a equipe afirmou que entre as vítimas fatais estão a cantora Marília, o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto morreram no acidente.
O acidente ocorreu na BR-474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30. Ainda não se sabe as causas do acidente.
Em um primeiro momento, a assessoria da cantora havia divulgado que a cantora foi resgatada da aeronave. Porém, a informação não foi confimada pela equipe dos bombeiros.
Continua depois da publicidade
> Relembre a carreira de Marília Mendonça, cantora morta aos 26 anos
Anac afirma que aeronave estava regular
Segundo o G1, aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Anac informou que a situação do avião estava regular e com autorização para fazer táxi aéreo. A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente.
Marília estava a caminho de um show na cidade de Caratinga. Horas antes ela publicou nas redes sociais um vídeo em que mostrava ela entrando no avião.
> Marília Mendonça publicou vídeo dentro de avião que caiu em MG
Veja quem era Marília Mendonça
Veja um resumo do que aconteceu no vídeo
Leia também
Tuíte de Marília Mendonça sobre sonho com água e cachoeira é de um ano e meio atrás
Marília Mendonça faria shows em Santa Catarina em dezembro deste ano
Chapecoense homenageia Marília Mendonça após morte em acidente áereo
Marília Mendonça achava avião que caiu em MG “muito instável”, diz amigo
Morte de Marília Mendonça gera repercussão de famosos nas redes sociais
Avião de Marília Mendonça pode ter batido contra torre de alta tensão; Aeronáutica investiga
Continua depois da publicidade
Bolsonaro lamenta morte de Marília Mendonça: “Momento de profunda dor”