Um homem atirou contra a ex-mulher dentro da loja onde ela trabalha, no Centro de Orleans. O rapaz, que foi identificado apenas pelo nome Everaldo nas informações repassadas pela Polícia Civil, disparou dois tiros contra a gerente do estabelecimento, na presença de quatro funcionários, por volta das 16h30min desta quarta-feira.

Continua depois da publicidade

Em seguida, o agressor foi para os fundos da loja e colocou fogo em alguns tecidos antes de atirar contra a própria cabeça. Atingida no braço e no crânio, a mulher, identificada apenas como Solange, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Fundação Hospitalar Santa Otília _ os dois foram transferidos para o Hospital São José, de Criciúma, por volta das 20h. Após a chegada da Polícia Militar, o ex-marido foi socorrido e levado para a mesma unidade de Saúde. O fogo não provocou grandes danos ao local, segundo a PM, e ainda não se sabe como ele deu início às chamas.

De acordo com informações da Fundação, os dois estão em estado grave e correm risco de perder a vida.

Segundo informações colhidas pela Polícia Civil até o momento, o casal estava separado há pouco tempo e morava em Braço do Norte, a 24 quilômetros de Orleans.

Continua depois da publicidade