Uma mulher de 36 anos sofreu queimaduras graves na madrugada deste domingo (1º) em Balneário Piçarras, município do Litoral Norte de Santa Catarina, ao ter o corpo incendiado pelo próprio marido. Ele ateou fogo na esposa viva utilizando combustível, em caso tratado como tentativa de feminicídio.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar catarinense (CBMSC) às 5h30, em sua residência na Estrada Geral São Brás, no interior do município. Ela tinha queimaduras no rosto.

A Polícia Militar (PM) informou que, devido ao estado crítico em que a mulher se encontrava, não foi possível tomar depoimento para colher maiores detalhes naquele momento. Ela foi encaminhada a um hospital na região. A unidade de referência mais próxima é o Hospital Marieta Konder, em Itajaí.

O suspeito pelo crime não havia sido encontrado pela PM na residência no momento em que era feito o atendimento da ocorrência. O NSC Total ainda tenta confirmar com a Polícia Civil, agora responsável por investigar o caso, se o marido da vítima já se apresentou às autoridades.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Rastreio de munição revela assassinatos cometidos com mesma arma em Joinville

Motorista alcoolizado vai receber indenização após ser algemado pela PRF em SC