Uma mulher foi agredida pelo marido em plena luz do dia no pátio de um posto de combustíveis em Blumenau. O homem é funcionário do estabelecimento e teria discutido com a vítima pouco antes de começar o expediente, na tarde de sábado (9). Imagens feitas por testemunhas mostram que as agressões ocorreram na frente dos colegas de trabalho dele.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Por respeito à vítima, os vídeos não serão publicados, mas as gravações mostram quando os dois saem do refeitório da empresa, já com o marido puxando a esposa pelo braço bruscamente. Eles se aproximam de uma motocicleta e ele a agarra pelo cabelo até o momento que a mulher se abaixa no chão. O agressor joga um capacete no piso, depois contra uma parede e começa a chutar a moto.

Três homens, aparentemente funcionários do posto, assistem à cena e não intervêm. Apenas uma mulher parece tentar contê-lo e acaba empurrada. Só depois das agressões à mulher, um dos homens se aproxima e tenta falar com o agressor, que continua a chutar a moto. O vídeo não mostra o desfecho do caso, mas um funcionário contou à reportagem que o casal deixou o local na sequência.

A agressão ocorreu em um posto às margens da Rua Amazonas, no bairro Garcia.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar disse não ter recebido nenhum chamado para a ocorrência. A Delegacia de Proteção à Mulher informou ter tomado conhecimento do caso através de vídeo compartilhado nas redes sociais, pois não houve registro de BO. O delegado Felipe Orsi afirmou que agentes de polícia estão tentando identificar o casal para tomar as devidas providências.

A gerência do posto contou que desde o episódio o funcionário não voltou mais à empresa para trabalhar e nem conseguiu contato com o homem, que seria colaborador antigo do estabelecimento. Em nota, a Rede Russi disse que repudia veementemente toda e qualquer agressão e que tomará todas as providências cabíveis, bem como vai colaborar com a Justiça para apuração dos fatos.

Leia mais

Onde serão construídos os prédios do Minha Casa Minha Vida em Blumenau

Morre segunda vítima de explosão com álcool em Rio do Sul: “Menina encantadora”