Um homem foi preso após agredir e ameaçar de morte a esposa em Corupá, no Norte de Santa Catarina. Ele ainda foi flagrado dirigindo bêbado pela Polícia Militar no fim da tarde de sábado (7), no bairro Bomplandt, e foi acusado pela mulher de ter esfaqueado a cachorra do casal.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a mulher de 44 anos foi encontrada na casa de outra pessoa, onde estava abrigada após ser agredida. Ela afirmou que estava com medo das ameaças de morte feitas pelo companheiro.
O relato da mulher foi de que as ameaças começaram no fim da tarde de sexta-feira (6), quando o marido chegou alterado em casa e a agrediu com tapas no rosto e na cabeça, além de socos e chutes nas pernas. Em seguida, ele fugiu do local.
A mulher ainda contou aos policiais que, na última terça-feira, o companheiro havia esfaqueado a perna da cachorra do casal.
Continua depois da publicidade
Diante das acusações, a Polícia Militar voltou à casa da mulher para registrar o boletim de ocorrência e encontrou o homem de 34 anos em uma motocicleta. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a PM, foi realizado o teste de alcoolemia, que apontou 0,58 mg/l. Com isso, o homem foi autuado por conduzir veículo automotor sob influência de álcool.
Leia também:
Criança de 5 anos morre após afogamento em praia do Norte de SC
Menina de 2 anos morre no hospital após se afogar em piscina em SC: “Nossa princesinha”
VÍDEO: Caminhoneiros brigam jogando veículos em cima do outro na Serra Dona Francisca