Os primeiros treinamentos do Figueirense na semana dão o indicativo de que o técnico Hemerson Maria deve fazer alteração na formatação do time entre o meio de campo e ataque. Atuando durante a temporada com três peças no setor ofensivo, o treinador trabalha nesta semana de preparação para enfrentar o Atlético Goianiense uma escalação com quatro no meio. Alemão Teixeira e Betinho são as novidades entre os onze em relação à derrota contra o Bragantino.
Continua depois da publicidade
A escalação trabalhada por Hemerson Maria no primeiro treino da semana se repetiu na tarde desta terça-feira no CFT do Cambirela. Liberado pelo DM, Alemão Teixeira retorna à lateral-direita, enquanto Betinho volta a ter chance no meio. Matheuzinho, novamente com dores no ombro, e Pereira deixam a formação titular. Na atividade o time teve Denis; Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato e Julio Rusch; Zé Antônio, Betinho, Fellipe Mateus e Tony; João Diogo e Rafael Marques.
O departamento médico oferece outras novas opções para o treinador alvinegro. O atacante Willian Popp, o meia Juninho e o lateral-esquerdo Matheus Destro estão aptos a voltarem a campo, mas trabalham entre os reservas. Contratados nesta semana, o atacante João Paulo e o zagueiro Héliton também treinam na equipe “de baixo” enquanto aguardam a regularização junto ao Boletim Informativo Diário da CBF.