Hemerson Maria comandou seu último jogo do Avaí como treinador nesta sexta-feira contra o Boa Esporte. Garantido para não fazer parte da temporada de 2014 azul e branca, o técnico não leva mágoas do time catarinense. E muito menos da torcida. Maria foi ovacionado pelos pouco mais de 500 torcedores que foram assistir à despedida do Leão neste Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
– Meu grande sentimento é que eu gostaria de dar sequência e, infelizmente, não vou poder ter essa oportunidade – lamenta.
Em sua última coletiva, o comandante fez questão de lembrar a força do elenco e da importância de mantê-lo para as próximas temporadas. E antes de sair, Maria sugeriu alguns nomes para serem olhados pelo gerente de Futebol, Júlio Rondinelli, para possíveis contratações.
– Tem que dar continuidade, é uma equipe que até um mês atrás estava dentro do G-4. Então nem tudo foi ruim. Lógico que requer reposição em algumas posições. Às vezes você tem que pegar jovens e eu já passei alguns nomes. O Avaí vai montar um grupo forte e brevemente voltará à Série A – projeta Maria.
Continua depois da publicidade