Maria Flor virou assunto no Twitter nesta segunda-feira (18): a atriz postou um vídeo em que, ao longo de mais de seis minutos, expressou sua indignação com o governo Bolsonaro. Ela se dirigiu diversas vezes ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, pedindo que o político abra o processo de impeachment; e dizendo que a ex-presidente Dilma Rouseff sofreu impeachment por muito menos em 2016.

Continua depois da publicidade

“O Bolsonaro, o homem tá lá há dois anos. Quer que eu te diga o que ele já tentou fazer?”, a artista questiona, antes de listar “interferência na Polícia Federal, milícia, o filho dele colocou um monte de gente fantasma pra trabalhar no gabinete no Rio de Janeiro, o homem deixou faltar oxigênio em Manaus e as pessoas morreram, o homem fez pouco caso da pandemia.”

“Agora, Rodrigo Maia não sabe se vai impitimar!”, prossegue Maria Flor. “Você, sinceramente, tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa! A grande oportunidade que você tinha era votar essa porra desse impeachment. Daí a gente vai ficar com aquele Mourão [vice-presidente]; o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada! 2021, brother! Por que ainda estamos com esse governo, cheio de militar, de homem velho que não vê o outro, que deixa a gente morrer?”

> Big Brother Brasil: por onde anda o primeiro participante catarinense do reality show

“Isso é uma zona do caralho, o que o Bolsonaro faz nesse governo”, diz a atriz. “Dá vontade de pegar um avião e ir pra Brasília pra encontrar um homem desses e encher a cara dele de bolacha.” No final, Maria Flor pede que os internautas mandem o vídeo para outras pessoas até fazê-lo “chegar no Rodrigo [Maia]. Vamos ver se o Rodrigo entende que o Brasil inteiro tá desesperado.”

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo na íntegra: