O livro de Marcos Piangers “O papai é pop” será adaptado para o cinema. O colunista do NSC Total anunciou que está assinando o roteiro do filme homônimo que deve começar a ser filmado em janeiro de 2021 e que já tem confirmado a participação de Lázaro Ramos como protagonista, Paolla Oliveira e Leandro Ramos, do Choque de Cultura.

Continua depois da publicidade

> Uma década de audiovisual e a participação feminina no setor em Santa Catarina

– O Lázaro representa tudo que há de melhor em uma pessoa, a bondade, a resiliência, a generosidade com os outros, a dedicação à família, fora que é um dos atores mais talentosos do mundo. Não consigo imaginar ninguém melhor pra levar pra milhões de pessoas, através do filme, uma mensagem de pai amoroso que aprende errando – conta Piangers, que revela não ter muita familiaridade com a produção, mas está sugerindo nomes, além do roteiro.

> Guarda compartilhada: animação catarinense aborda o tema

A Galeria Filmes e a Prodigo Produtora tocam o projeto que será dirigido por Caito Ortiz.

Continua depois da publicidade

– A ideia é que seja um filme divertido e com uma mensagem de conexão familiar – adianta o roteirista.

No longa, Paolla Oliveira interpretará a esposa e Leandro Ramos o amigo do trabalho que acha que cuidar de filho é coisa de mulher.

O best seller O Papai é Pop, tem mais de 300 mil exemplares vendidos e foi traduzido para o inglês, espanhol e catalão. Piangers é atualmente uma das maiores referências sobre paternidade do Brasil, sendo cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. 

Leia também:

> “Acho que o Ira! tem essa vertente, sabe falar de política sem ser panfletário e de amor sem ser meloso”, diz Nasi sobre novo trabalho da banda

Continua depois da publicidade

> “Na nossa juventude a gente fez coisas bem pensadas”, diz Sérgio Britto sobre a trajetória dos Titãs

> Marisa Monte sai da reclusão, conta histórias e canta na live de Teresa Cristina