Marcos Braz pode responder criminalmente por briga com torcedor do Flamengo em um shopping, no Rio de Janeiro (RJ), no dia 19 de setembro. Além dele, mais uma pessoa pode ser autuada.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

VÍDEO: Galvão Bueno diz que nunca viu um time tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo

VÍDEO: Vinícius Jr. tenta lambreta “furada” contra o Uruguai e internautas não perdoam

Segundo o Globo, o Ministério Público do Rio se manifestou no processo que menciona o dirigente, que também é vereador no Estado. O promotor responsável pelo caso pediu que Braz e um amigo, Carlos André Simões da Silva, sejam autuados pelo crime de lesão corporal.

Continua depois da publicidade

O documento encaminhado ao Tribunal de Justiça, que é apenas a fase inicial do processo, destaca que, após a análise das imagens do circuito de segurança do shopping e os depoimentos prestados, ficou comprovado que Marcos Braz e Carlos André perseguiram o torcedor do Flamengo por um dos corredores do shopping e desferiram socos e chutes na vítima, até serem contidos pela equipe de segurança do estabelecimento

Ainda na manifestação, a promotoria pede o arquivamento das acusações contra o torcedor e solicita a designação de audiência na tentativa de composição de danos com relação à lesão corporal. A manifestação também ressalta que não foi comprovado qualquer tipo de amaça a Marcos Braz ou sua filha.

Veja como foi a briga de Marcos Braz com um torcedor:

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade