O Figueirense terá formação diferente no próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Além do zagueiro Naylhor, que preenche a zaga com Bruno Alves, o meia Marco Antônio é a grande novidade da formação. No compromisso passado, a derrota para o Internacional, ele entrou em ação no decorrer do confronto. Porém, ao que indicou o técnico Márcio Goiano em treinamento, o jogador começa o confronto das 19h deste sábado, contra o ABC.
Continua depois da publicidade
O conjunto alvinegro realizou na tarde desta sexta o treinamento apronto para o duelo, na estrutura cedida pelo América-RN. Com a ausência de Leandro Almeida, expulso no último jogo, Naylhor ganha a chance ao lado do capitão Bruno Alves. A formação que treinou teve: Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Naylhor e Iago; Zé Antônio, Dudu Vieira e Marco Antônio; Jorge Henrique, Robinho e Henan.
— A gente tem a condição natural de manter a equipe, mas é lógico que temos uma mudança em função da expulsão do Leandro. Mas cabe mudanças, porque o grupo vem treinando bem. Tem jogadores qualificados para ter uma equipe diferente — disse o treinador.
Leia mai notícias do Figueirense
Continua depois da publicidade
Acesse a tabela de classificação da Série B