Os eventos de MMA estão de volta à Grande Florianópolis, e um dos mais antigos e importantes será realizado neste sábado, a partir das 18h30min. O São José Super Fight promete fazer tremer a Arena Multiuso josefense com 10 combates e uma disputa de cinturão.
Continua depois da publicidade
A luta principal do evento terá a presença do ex-lutador do UFC Márcio Lyoto, que busca se recuperar de uma derrota na carreira e irá encarar Olaélcio Maia. Os dois irão medir forçar para ver quem fica com o cinturão dos meio-pesados (93kg) do evento. Fazer o combate mais importante da noite é um fator de motivação para Lyoto, que ano passado esteve perto de acertar a volta para o Ultimate ao participar do reality show The Contender Series, em Las Vegas (EUA).
Esta edição do São José Super Fight também marca a volta de Alexandre Cidade ao octógono. Sem lutar desde 2017 e dono de um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas, o atleta deu uma pausa na carreira para se dedicar aos projetos que toca ligados ao esporte em São José.
Também estão escalados para lutar no evento Marcos Alemão Schmitz, Magno Dias, Gabriel Schlupp, João Vargas, Rafael Gordinho, entre outros.
Duelo internacional
Na única luta feminina confirmada no evento, Emy Guerreira, mulher do também lutador Maurício Bad Boy e técnico na equipe Guetto Diamond, irá fazer uma duelo internacional contra a venezuelana Marianela Macias. As duas estão em começo de carreira e buscando afirmação no MMA profissional. Os ingressos serão vendidos no local por R$ 40 (arquibancada) e R$ 50 (cadeiras).
Continua depois da publicidade
